Pular para o conteúdo principal

Transmutação



Ouça o silêncio. Concentre-se em sua respiração, relaxe os músculos da face, as mandíbulas, maxilares, o topo da cabeça deixando-o receptivo pro céu. Leve os sentidos para dentro da moldura de seu corpo, conecte-se com o seu coração (se quiser leve as mãos em prece tocando o centro do peito).
Observe a imagem acima e medite no aqui e agora, sempre expressando um contentamento em forma de leveza e de um espontâneo sorriso na face(santosha) vindo do centro do seu peito, lá do fundo do seu coração.

Fique pelo menos uns 3 minutos observando a mandala. Depois relaxe os olhos esfregando bem forte e aquecendo as mãos e levando nos olhos em forma de concha três vezes. Deite na postura do relaxamento (Savasana) e se observe por uns 5 minutinhos.
Se sentir vontade, ao final escreva a sua experiência e compartilhe.

um cheiro,
Mari

Comentários

  1. Oi Marianinha...

    Muito legal seu blog. Vou passar sempre aqui para conferir...

    Grande Beijo!
    Saudades!

    Marcelo Paiva
    http://mspnet.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Om. Shanti, Shanti, Shanti.