Foto: Clarice Rito Plotkowski
O encontro do último domingo, 28/03, foi muito auspicioso. O dia começou belamente ao acordar e meditar tendo uma visão de uma mandala orgânica, feita por mãos que vibravam numa mesma intenção, numa só pulsação, era um só coração.
Era dia de celebrar a vida, de compartilhar, de reverenciar a natureza, a lua cheia, o equinócio de outono...Nos encontramos na entrada do Parque Lage e cada um com sua beleza, espontaneidade e seu tapetinho debaixo do braço seguiu adiante rumo ao Lago dos Patos. Uma círculo enorme! Éramos 37 seres humanos, fora os muitos outros seres da floresta muito presentes.
Prática de asana, respiração profunda e lenta, despertamos o corpo...Pulsamos num só coração todo o círculo, exercitamos o dar e receber com as mãos unidas...Cantamos ressonantes OM que vibraram profundo e introspectaram-nos a ponto de muitos terem experiências de meditação.
Cantamos com a ajuda ritmada do címbalo, as vozes masculinas para Rama e as femininas para Krishna. Silenciamos e experienciamos o néctar do canto. Depois uma homenagem. Brincamos com a energia pura que vem do coração numa dinâmica muito espontânea e alegre.
Elementos da natureza foram dando vida a uma mandala orgânica cheia de intenções e puro prana!
Gratidão a cada um de vocês.
beijinhos nos corações,
Mari
deliciosas lembranças, delicioso jeito de descrevê-las! :D
ResponderExcluir