Pular para o conteúdo principal

RODAS DE CURA E MEDITAÇÃO NO ESPAÇO AKASHA



Iniciamos nosso Círculo Sagrado com canto e meditação!!

Sobre o Alinhamento Energético- Fogo Sagrado...

Todas as experiências pelas quais passamos, deixam registros em nossa memória anímica. Determinados padrões de pensamento, emoção e ação criam corpos energéticos ("memórias“, no yoga “samskaras”) desalinhados com a nossa essência e que refletem a experiência traumática ou conflito que perpetuam.

Esses corpos reforçam o padrão de desarmonia impedindo (pelo seu campo vibratório "distorcido" ou fragmentado) o desenvolvimento pessoal, a saúde física e mental plena e a realização de projetos.

No trabalho psicoespiritual de Alinhamento Energético, estes corpos em desequilíbrio são canalizados, tratados e encaminhados a uma dimensão de luz e transmutados.

Roda de Cura - além dos atendimentos individuais, o Alinhamento Energético pode ser feito em grupo nas formas da Roda de Cura – em que as pessoas sentam em círculo e a cura se processa por ressonância vibracional.

Roda de Cura e atendimento individual no Espaço Akasha com:

Mariana Soares

Terapeuta de Alinhamento Energético, Pós-graduada em Arteterapia, Comunicóloga, Professora de Yoga, Terapeuta Floral, Massoterapeuta, Constelação Familiar Sistêmica em formação, Terapeuta Reiki, mãe de 2 filhos, Escritora e amante da natureza.

Sylvia Rheingantz

Médica Homeopata, Acupunturista,Terapeuta de Alinhamento Energético,Terapeuta de Freqüência de Brilho, Mestre Reiki, Terapeuta de Vidas Passadas(DPM), Mãe de cinco filhos, Artista Plástica e Professora de Yoga.

Contribuição: 25 reais. São apenas 15 lugares. Reserve a sua participação!!

O Espaço Akasha fica na rua General Dionísio - Humaitá

Informações: 8221-3933/24 8144-5565 - yogamariana@gmail.com / sylviarmoniz@yahoo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INSPIRAÇÃO...

O mestre iogue B. K. S. Iyengar diz que a prática de pranayama retira as nuvens que encobrem a consciência, clareia a visão e nos ilumina para que possamos enxergar as coisas como elas realmente são - e assim estarmos mais preparados para fazer as escolhas certas.

Mais do que aprender diversos exercícios respiratórios (pranayamas), com as retenções, narinas alternadas, despertar do agni (fogo do manipura chakra), é importante focarmos a prática na respiração profunda e lenta. Perceber os pontos de tensão do corpo que impedem o inspirar e exalar com qualidade. É identificar a presença de emoções e pensamentos (memórias) que nos aprisionam, provocam medo, contração, e até mesmo rigidez, pois elas impedem o livre fluir de prana - energia orgânica - no corpo através dos nadis (condutos sutis para a filosofia/ciência do Yoga).

A respiração é uma entidade, algo de dentro pra fora, uma conexão entre ser e mente, ser e corpo, ser e coração (alma). Quando inspiramos, é de dentro que vem a inten…

Diga não aos agrotóxicos!

Diga sim apenas aos orgânicos, assim acabamos com esse assassinato em massa realizado pelos grandes produtores que não seguem nenhum dos yamas (código de conduta yóguica): ahimsa (não-violência), satya (veracidade), asteya (honestidade), arvajan (retidão), sauchan (pureza de pensamentos, emoções, ações).

Hari OM!

O Silêncio...

Conhecer o silêncio
Permanecer no silêncio
Cultivar o Silêncio
Honrar o silêncio
Respeitar o silêncio
Celebrar o silêncio
O silêncio é você.
...
No silêncio, transformações profundas acontecem.

Hari OM!