Pular para o conteúdo principal

RODAS DE CURA E MEDITAÇÃO NO ESPAÇO AKASHA



Iniciamos nosso Círculo Sagrado com canto e meditação!!

Sobre o Alinhamento Energético- Fogo Sagrado...

Todas as experiências pelas quais passamos, deixam registros em nossa memória anímica. Determinados padrões de pensamento, emoção e ação criam corpos energéticos ("memórias“, no yoga “samskaras”) desalinhados com a nossa essência e que refletem a experiência traumática ou conflito que perpetuam.

Esses corpos reforçam o padrão de desarmonia impedindo (pelo seu campo vibratório "distorcido" ou fragmentado) o desenvolvimento pessoal, a saúde física e mental plena e a realização de projetos.

No trabalho psicoespiritual de Alinhamento Energético, estes corpos em desequilíbrio são canalizados, tratados e encaminhados a uma dimensão de luz e transmutados.

Roda de Cura - além dos atendimentos individuais, o Alinhamento Energético pode ser feito em grupo nas formas da Roda de Cura – em que as pessoas sentam em círculo e a cura se processa por ressonância vibracional.

Roda de Cura e atendimento individual no Espaço Akasha com:

Mariana Soares

Terapeuta de Alinhamento Energético, Pós-graduada em Arteterapia, Comunicóloga, Professora de Yoga, Terapeuta Floral, Massoterapeuta, Constelação Familiar Sistêmica em formação, Terapeuta Reiki, mãe de 2 filhos, Escritora e amante da natureza.

Sylvia Rheingantz

Médica Homeopata, Acupunturista,Terapeuta de Alinhamento Energético,Terapeuta de Freqüência de Brilho, Mestre Reiki, Terapeuta de Vidas Passadas(DPM), Mãe de cinco filhos, Artista Plástica e Professora de Yoga.

Contribuição: 25 reais. São apenas 15 lugares. Reserve a sua participação!!

O Espaço Akasha fica na rua General Dionísio - Humaitá

Informações: 8221-3933/24 8144-5565 - yogamariana@gmail.com / sylviarmoniz@yahoo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DESAPEGO...

“Para ficar livre de situações indesejáveis e pensamentos negativos preciso desenvolver desapego. Desapego não é indiferença, apatia ou falta de energia. Desapego é um estado que vem da força e da paz interior. Posso ser amoroso, feliz, cooperativo e ainda ter desapego. O verdadeiro desapego interior é a habilidade de pensar com clareza e estar imune ao que as pessoas pensam e falam sobre mim. Desapego me capacita a ter mais controle sobre o humor e o estado da minha mente. Também me ajuda a ser mais eficiente no trabalho e diante das situações difíceis ou emergenciais. Para ser desapegado preciso conhecer meus pensamentos e seus resultados." BK Satyanarayana, The Power of Detachment, The World Renewal, 2009

Yoga no Humaitá, Espaço Akasha

Estamos aguardando você para uma aula experimental de Yoga, essa prática completa que te ajuda a despertar o melhor em você. As práticas do Yoga são especialmente indicadas para nos tornarmos conscientes daquilo que nos afasta da presença, do que realmente importa, das crenças e padrões que sabotam nossa evolução. Aulas de Hatha Yoga, Vinyasa Yoga, Yoga Básico, Pranayama e Meditação, Yoga Restaurativo, Yoga para Crianças... Yogue-se! Experimente na pratica e viva plenamente! Informações: WhatsApp (21) 98221-3933 #yoguese #yoganohumaitá #espaçoakasha #hathayoga #vinyasayoga #yogainiciantes #ayurveda #vedanta #filosofiadevida #filosofianaprática #vempraticar #namaste #humaitá #riodejaneiro

Transformando os sentimentos

O primeiro passo ao lidar com os sentimentos é reconhecer cada sentimento no instante em que surge. O meio para isso é a plena consciência. No caso do medo, por exemplo, você recorre à plena consciência, olha para o medo e o reconhece como medo. Você sabe que o medo brotou de você mesmo e que a plena consciência também brotou de você mesmo. Os dois estão em você, não em luta, mas um cuidando do outro. O segundo passo consiste em se tornar uno como sentimento. Melhor não dizer, "vá embora, Medo. Não gosto de você. Você não é eu." Muito mais eficaz é dizer, "oi, Medo. Como é que você está hoje?" Em seguida, você pode estimular esses seus dois aspectos, a plena consciência e o medo, a se cumprimentarem como amigos e a se unirem. Isso pode parecer assustador, mas, como você já sabe que você é mais do que seu medo, não é preciso se amedrontar. Desde que sua mente esteja alerta, ela fará companhia ao seu medo. A prática fundamental é nutrir a plena consciência com